Notícia

Sarau Clamarte convida sarau Quinta em Movimento nesta sexta-feira

Leia também:

O encontro poético conta participações especiais do grupo Veja Luz e dos escritores Giovani Baffô e Carú Leat apresentando o livro infantil

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Sarau Clamarte (Foto: Peter Schraner)

Com microfone aberto ao público, o Sarau Clamarte que acontece uma vez por mês, convida o Sarau Quinta em Movimento, nesta sexta-feira (13), a partir das 20h, na oficina do poeta Casulo, localizada no Jardim dos Lagos, zona sul de São Paulo. Um dos atrativos do encontro poético é a exposição de artes plásticas “Metal- Morfose”, criada por Gilmar Ribeiro, agente cultural que vem se dedicando a produção literária da periferia há mais de 10 anos.

Com o intuito de levar aos vizinhos e amigos a possibilidade de compartilhar arte e palavras em um lugar alternativo, o projeto Clamarte nasce do encontro de dois poetas da zona sul de São Paulo, Casulo e Augusto, que já se identificavam com o circuito cultural da cidade e assim, transformaram uma funilaria em um espaço cultural e de resistência das artes.

AGENDA

Sarau Clamarte convida sarau Quinta em Movimento

Local: Projeto Clamarte

Endereço: R. Prof. Otávio Guimarães, 393 – Jardim dos Lagos, São Paulo.

Data: 13/10

Horário: 20h às 23h

Classificação Livre. 

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.

Pular para o conteúdo