Ato na praça do Campo Limpo promove manifesto artístico contra o governo de Michel Temer

Edição:
Redação

Leia também:

Criado por artistas e ativistas culturais da periferia de São Paulo, a ação visa ocupar o espaço público com oficinas culturais, rodas de conversa, shows e intervenções culturais.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Neste sábado (18), a praça do Campo Limpo, localizada na divisa da cidade de São Paulo com o município de Taboão da Serra, vai sediar o evento “Ato Show #PeriferiasForaTemer“, iniciativa de diversos grupos artísticos e ativistas sociais da periferia, que estão se mobilizando para conscientizar o maior número de pessoas sobre a postura política e social do governo interino do presidente Michel Temer.

Durante a programação do Ato, que começa a partir das 10h da manhã do sábado, ocorrerão diversas atividades culturais e educacionais, entre elas: rodas de conversa, oficinas de batuque, feira de economia solidaria, rodas de samba, além da apresentação do Sarau do Binho, Jazz na Kombi, Sarau da Cooperifa, Sarau do Mundo, Banda Trupicalha, Gíria Vermelha, Clarianas, Som D´zion e Codinome Shill.

O ato é uma iniciativa colaborativa dos coletivos Luta Popular Sacolão das Artes, Sarau do Binho, Sarau a Voz do Povo, Espaço CITA, Sarau Candeeiro, Grêmio da E.E. Miguel Munhoz, Coletivo Fora de Frequência, Coletivo o Bloco das Flores, Sarau Cooperifa, União Popular da Mulheres, O Menor Sarau do Mundo, Jazz na Combi, Abayomi Mulheres de Esperança, Clarianas Clariô, Escolpa Popular de Política, Movimento Brasil de Política, entre outros movimentos.

Agenda

AtoSowPeriferiasForaTemer!

Endereço: Praça do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo

Data: 18 de junho

Horário: das 10h as 23h

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre 

Autor

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.