Sarauê ocupa Praça Central de Parelheiros com intervenções artísticas

Leia também:

O encontro vem sendo realizado desde 2015 e já abriu espaço para lançamentos de livros de autores independentes e diversas intervenções artísticas.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Sarauê na Praça Professor Júlio César de Campos. (Foto Divulgação)

Ser um espaço aberto aos moradores da periferia de acesso à arte. Esta é proposta do coletivo Sarauê que promove no próximo sábado (24) o encontro “Sarauê do Sertão”, a partir das 19h30, na Praça Central de Parelheiros, localizada na região sul de São Paulo. O encontro contará com a participação de repentistas, exposição de Cícero Dias e Cores do Sertão, barraca de fotos com Alessa Melo, sorteio de brindes e microfone aberto ao público.

Formado por um grupo de moradores do distrito de Parelheiros, o coletivo Sarauê busca contribuir no processo cultural da região por meio de encontros poéticos. Dando ênfase na divulgação de artistas e coletivos da periferia, o grupo proporciona um espaço acessível para todo tipo de público, realizando saraus todo último sábado do mês na Praça Júlio Cesar de Campos, um dos principais pontos de encontro dos moradores da região.

AGENDA

Sarauê do Sertão

Local: Praça Júlio César de Campos

Endereço: Praça Professor Júlio César de Campos – Parelheiros, CEP: 04890-320

Data: 24/06

Horário: 19h30

Entrada Livre 

Autor

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.