Sarau Artes Vivas discute produção cultural de mulheres negras no Grajaú

Leia também:

A cada encontro, o coletivo convida uma escola pública do distrito do Grajaú para discutir arte e educação. Nesta edição, o sarau convida professores e alunos da escola estadual Maria Juvenal.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Sarau Artes Vivas (Foto: Foto Artes Vivas)

Buscando expandir a presença de diversas linguagens artísticas dentro das escolas públicas da periferia, o Coletivo Artes Vivas realiza um encontro poético com o tema “Mulheres Negras” nesta sexta-feira (21), a partir das 18h, no Centro Cultural Grajaú, região sul de São Paulo. O encontro receberá o experimento cênico “Cálice” com educandos do Circo Escola Grajaú e um pocket show com Juliana Santos.

O coletivo Artes Vivas vem viabilizando encontros com o intuito de debater e promover a arte das mulheres negras periféricas, resgatando suas histórias e lutas. A cada encontro, o coletivo busca convidar educadores e alunos de escolas públicas do Grajaú, para disseminar a produção artística dessas mulheres dentro das escolas, mostrando que cultura e educação são instrumentos que precisam caminhar em conjunto.

Agenda

Sarau Artes Vivas convida Escola Maria Juvenal

Local: Centro Cultural Grajaú

Endereço: Rua Professor Oscar Barreto Filho, n° 252, CEP: 04822-300, SP.

Data: 21/07

Horário: 18h as 21h

Classificação: Livre

Autor

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.