Objetivo do projeto é dar visibilidade para diversos grupos de Rap existentes na periferia, destacando a importância dos elementos da cultura HIP HOP, como o grafitti, Dj, Mc e o Break.
Neste domingo (10), o Jardim Romano, comunidade localizada na zona leste de São Paulo, recebe mais uma edição do projeto “Hip Hop na Quebra”, uma iniciativa do articulador cultural, Douglas Impacto Letal, que visa promover a interação dos artistas com as comunidades que recebem as edições do evento.
Sem local específico, o evento acontece uma vez por mês de forma itinerante pelas periferias de toda a cidade de São Paulo. Nesta edição, o palco do projeto será a comunidade do Jardim Romano com a presença dos grupos: Enversus M´cs, ViniPdr, Raciocínio Frio, Somogys, Família Nada Consta, GanjaGui, Fundação, Ruptura, F.A.V, Apologia Sonora e Impacto Letal.
Com o êxito alcançado na organização da última edição do evento, realizada no Jardim Macedônia, bairro da zona sul de São Paulo, os organizadores se preparam agora para colocar em prática a articulação comunitária, para obter o apoio dos moradores da região. Além disso, o coletivo terá como parceria a “Casa da Tia Nicinha”, conhecida por promover importantes intervenções culturais dessa natureza na comunidade.
Agenda
Hip Hop na Quebrada – Jardim Romano
Endereço: Rua Cesário de Barros, 26 – Jardim Romano
Data: 10 de julho
Horário: 13h
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre