Nóis Por Nóis realiza feira de economia solidária no Grajaú

Leia também:

O evento receberá uma exposição de moda e artesanato, música ao vivo, teatro, feira gastronômica com opções de alimentos veganos e terá recreação para as crianças ao longo do dia.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Feira de economia solidária Nóis por Nóis (Foto: Divulgação)

Reunindo artistas independentes, empreendedores e moradores da região do Grajaú, o coletivo Nóis por Nóis promove a 4° edição da feira de economia solidaria que acontece no sábado (17), a partir das 12h, na Caixa D’água BNH, localizada no distrito do Grajaú, zona sul de São Paulo. Além de fortalecer a economia local de forma solidaria, a feira busca criar um espaço de trocas e vivências culturais.

Para apresentação das bandas Unaessência e Razallfaya, a feira solidaria terá como mestre de cerimônia o grupo de rap Mano Moneys. O evento ainda terá discotecagem do Dj Hudson Cruz e a equipe de sound system 3em1 Gueto Sounds Família Sounds. Em meio as atividades culturais propostas, haverá um bate papo para abordar formas de incentivar o empreendedor periférico e uma roda de conversa sobre depressão e ansiedade com Nill Hernandez e teatro com Grupo Identidade Oculta.

A cada estação do ano, a rede de coletivos culturais Nóis por Nóis realiza um evento temático e itinerante que promove a autogestão econômica, para fortalecer a economia solidária e a gestão democrática nas periferias. Por meio da moeda social denominada “Marginal”, criada pelo coletivo Imargem, que circula durante os eventos do Nóis por Nóis, o grupo incentiva o consumo local e o desenvolvimento econômico na comunidade.

AGENDA

Nóis Por Nóis 4ª Edição Inverno/Primavera

Local: Caixa D’água BNH

Endereço: Grajaú – São Paulo

Data: 17/09/17

Horário: 12h ás 20h

Entrada Livre 

Autor

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.