Notícia Territórios Criativos

Festival “The Voice of the Voiceless” abre inscrições

Com o objetivo de potencializar o trabalho de músicos e bandas independentes da periferia, o projeto oferece como prêmio a gravação de um EP/CD, um videoclipe e mil reais em dinheiro.

A fim de quebrar o monopólio musical e dar espaço para as vozes da periferia, o projeto "The Voice of the Voiceless" está com inscrições abertas até dia (20) de junho. O programa terá como prêmio, o financiamento da gravação de um EP/CD com três faixas e de um videoclipe, mais mil reais em dinheiro. Os interessados devem produzir um vídeo com uma musica autoral ou cover e enviarem para o link de inscrição.

Todo o programa será realizado online e dividido em fases eliminatórias. A principal exige que as músicas apresentadas não contenham apologia ao crime, indução ou incitação a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, ou qualquer tema que fira a dignidade humana.

As cinco bandas/ artistas finalistas se apresentarão em um show no mês de outubro, onde o vencedor dessa etapa será escolhido, no mesmo dia, por votação do público. A banda/ artista vencedor fará um show em dezembro para lançamento do EP/CD e videoclipe. Ambas apresentações aconteceram em local a ser definido na Zona Sul de São Paulo.

Para maiores informações, clique aqui.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 25 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://desenrolaenaomenrola.com.br/