Debate no Grajaú discute representatividade feminina no século 21

Leia também:

Durante o debate será a exibido o documentário “Eu quero ouvir Maria” que traz relatos da maternidade solo das mulheres da região do Grajaú, periferia da região sul de São Paulo.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Marcha da mulheres negras no centro de São Paulo – 2016 (Foto: Thais Siqueira)

Promovendo troca de experiências por meio do empoderamento feminino, os coletivos Pixo Digital e Arteiros de Rua realizam no próximo sábado (17), a partir das 14h, o debate “Mulheres em posse no século 21”, no Centro Cultural Grajaú, localizado na zona sul de São Paulo.

O debate será mediado pela produtora cultural Barbara Terra e conduzido pela arte educadora Edilene Santos e por Corina Y Patrícia da Frente de Mulheres Imigrantes e Refugiadas. Além de convidadas especiais como Michele Santos, Alessa Mello e Dora Medina, o evento ainda contará com discotecagem e show de mulheres da periferia.

Os coletivos Pixo Digital e Arteiros de Rua se unem nesta ação com o intuito de reunir mulheres que possuem diferentes origens e vivências, colocando em pauta temas importantes como: o poder real das mulheres na sociedade, porque seus direitos são negados, sua força política, social e maternal que as leva ao apagamento social e quem se beneficia com a cultura do sexo frágil.

AGENDA

Debate Mulheres em Posse no século 21

Local: Centro Cultural Grajaú

Endereço: Rua Professor Oscar Barreto Filho, n° 252, CEP: 04822-300

Data: 17/06

Horário: 14h ás 21

Classificação: Livre

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.