Voltada para jovens entre 14 e 29 anos, as atividades são gratuitas e acontecem até o dia 11 de fevereiro.
O Coletivo Labirinto de Palavras realiza até o dia 11 de fevereiro, um ciclo de oficinas sobre escrita poética para jovens entre 14 e 29 anos no Parque Nascentes do Ribeirão Colônia, localizado no bairro do Jardim Novo Parelheiros, zona sul da capital paulista. As atividades são gratuitas e para participar é necessário preencher este formulário.
A atividade é dividida por períodos: na parte da manhã, das 9h às 11h30, a oficina tem como tema a “Escrita narrativa criativa, como conto uma estória?”. No período da tarde, das 14h às 16h30, a temática do encontro é “Escrita poética, ferramentas e disparadores.”
Os encontros iniciaram no dia 21 de janeiro, mas ainda é possível participar das últimas oficinas, nos dias 04 e 11 de fevereiro. As atividades de escrita poética fazem parte do projeto “Que escrita é essa?”, que visa estreitar o acesso à escrita a jovens periféricos por meio da produção literária.
Formado por três jovens escritores da periferia da zona sul de São Paulo, o Coletivo Labirinto de Palavras surge do encontro por meio da escrita entre os autores e pela demanda de popularizar a escrita poética na quebrada.
Serviço
Oficina de escrita poética com o coletivo Labirinto de Palavras
Data: Sábados, dias 04 e 11 de fevereiro
Horário: 9h às 11h30 e 14h às 16h30.
Inscrições: Formulário
Local: Parque Nascentes do Ribeirão Colônia
Endereço: Estr. Da Colônia Marinho Remberg Christle, 2500 – Jardim Novo Parelheiros, São Paulo – SP
Mais informações: Instagram do coletivo Labirinto de Palavras