Notícia

Coletivo 4P Sistema de Som promove festa Sound System no Jardim Ibirapuera

Compartilhe

Com apresentação de Zion Daughters e intervenções do Coletivo Fala Guerreira, o evento se apropria do bairro, para abordar questões políticas, históricas, sociais e educativas por meio da música.

Neste domingo (19), o Jardim Ibirapuera, comunidade localizada na zona sul de São Paulo, será palco de uma festa Sound System, promovida pelo Coletivo 4P Sistema de Som. Além de garantir muito Reggae, Dub e Ragah para o público presente, o coletivo convida Zion Daughters e o coletivo Fala Guerreira, um time de mulheres de várias comunidades da cidade, que lutam para disseminar o empedramento feminino, por meio da música, literatura e comunicação.

Além de lutar há cerca de 4 anos pela descentralização das festas Sound System na cidade de São Paulo, para levar estes eventos para a periferia, o Coletivo 4P Sistema de Som estará promovendo em parceria com o coletivo Fala Guerreira, um campanha durante o evento para arrecadamento de alimentos e agasalhos para doar aos moradores de rua da comunidade.

Faça parte desta iniciativa, movimente-se e colabore com está ação.

Agenda

4P Sistema de Som recebe; Zion Daughters + Fala Guerreira

Local: Rua José Joaquim Esteves – Jd. Ibirapuera (Praça da Brisa)

Data:19/06

Hora: 15H ás 22H

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Mais sobre →

nossas notícias
no seu email


relacionadas

Fortaleça a construção de novos horizontes no jornalismo.

Apoie agora!

últimas

Em Guaianases, projetos impactam autonomia e a vida de quem envelhece na periferia

Compartilhe

Ao contrário do que muita gente pensa, envelhecer na periferia pode significar vitalidade e pertencimento. Pelo menos é o que têm comprovado os frequentadores do projeto Dia Total e da Academia Black Brothers. Com atividades específicas para a população idosa, as iniciativas têm impactado não só a rotina, mas a saúde física e mental de muita gente pela região.

Acessar o conteúdo