Evento acontece de 01 de agosto à 31 de outubro no Galpão Cultural do coletivo, próximo ao terminal Grajaú
Idealizado pela Companhia Humbalada e com apoio do Ponto de Cultura pelo Ministério da Cultura, a mostra conta com apresentações da Cia Teatral Enchendo Laje & Soltando Pipa, espetáculo “Velho Batista”, show da banda Razallfaya, apresentação dos Sarau das Minas, Sarau do Grajau, Sarau Humbalada, lançamento do livro “À Margem” e muito mais.
O evento faz parte da comemoração dos dez anos da Cia Humbalada que nasceu do programa vocacional da Secretaria de Cultura de São Paulo e que sempre atuou na região do Grajaú.
A mostra terá um prêmio próprio, o “Prêmio Créu”, paródia com os “nunca não premiados” que será entregue aos participantes de diferentes categorias.
Confira aqui a programação completa no evento.