Inscrições até 22 de maio. Corre gente!!!
1 – Melhor equipe do mundo (pelo menos é o que dizem)
– ah, mas por que?
– Veja bem: time de pessoas engraçadas, preparamos sempre os melhores lanches (hummm), debatemos desde direito à cidade, gênero, classe à assuntos como signos, ascedentes, horóscopo e memes.
2 – Somos mochileiros:
– Mas o que é ser mochileiro, me explica?
– Nós sempre estamos rodando as periferias da cidade. Um dia estamos gravando no Capão Redondo (zona sul), no outro em São Mateus(zona leste) e Brasilândia(zona norte)… quem vamos?
3 – Pautamos sempre as periferias:
– E por que?
– Quem nunca ouviu aquela frase famosa: “No meu bairro não tem nada”?
Pois bem, durante o projeto nós provamos que sim, tem!
O nosso maior objetivo é sair da lógica de estereótipos construído sobre as periferias e mostrar as nuances sociais existentes em cada uma delas, norteando sempre os eixos de identidade, território e repertório.
4- Aprendizado:
– Como é isso?
– O projeto oferece oficinas teóricas e práticas de Redação Jornalística, Fotografia, Edição de Foto, Conteúdo Mobile, Técnicas de Entrevista, Vídeo-reportagem, Técnicas de Filmagem e Captação de áudio.
5- Trocas
-Trocas de que?
– A gente tá sempre em uma bolha de amigos e familiares, e muita das vezes não temos interesse em conhecer e trocar experiências com quem está do nosso lado, mas, no Você Repórter da Periferia essas vivências fazem parte do nosso dia dia.
Venha fazer parte da 5ª edição. Inscrições aqui ?