VAI TEC abre inscrições para apoiar iniciativas de criação de jogos nas periferias

Edição:
Ronaldo Matos

Leia também:

Com inscrições abertas até o dia 31 de julho, o edital irá apoiar 12 coletivos ou empresas que atuam na criação de jogos nas periferias de São Paulo.  

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Coletivos ou empreendedores da quebrada podem se increver no edital VAI TEC GAMES. (Foto: Freepik)

Promovido pela ADE SAMPA – Agência São Paulo de Desenvolvimento e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, o VAI TEC realiza pela primeira vez uma edição do edital de fomento a empreendedores focado em apoiar coletivos e pequenos negócios que atuam na produção de jogos eletrônicos nas periferias de São Paulo.

As 12 iniciativas contempladas pelo VAI TEC Games receberão um recurso financeiro de R$ 39.600,00, além disso, elas terão acesso a formações, mentorias e consultorias individuais, por meio de encontros presenciais ou remotos, para alavancar a infraestrutura de desenvolvimento e gestão dos seus projetos.

O VAI TEC GAMES, nome dado a essa edição especial focada na comunidade de desenvolvedores de jogos nas periferias também irá promover encontros de relacionamento entre as iniciativas apoiadas, visando criar espaço para fomentar redes de contato e possibilidade de novos negócios.

Ao longo do programa, os projetos apoiados irão se preparar para aprimorar ou desenvolver narrativas para conquistar novos apoios, por meio da criação de uma apresentação focada em atrair novos investimentos. O VAI TEC se compromete em conectar as iniciativas com potenciais investidores. 

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.