Coletivo utiliza arte urbana para discutir enchentes na periferia de São Paulo

Leia também:

Com a proposta de discutir as enchentes por meio do Rap e Grafite, o coletivo Raxa Kuka Produções realiza 3° edição do evento Graffiti contra Enchente.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Graffiti contra Enchente (Foto Divulgação)

Além de contribuir na revitalização de diversas casas da região por meio da produção independente, a 3° edição do evento “Graffiti contra Enchente” será realizada na próxima sexta (19), a partir das 10h, no Jardim Silvio Sampaio, bairro do distrito de Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Com atividades socioculturais e shows de artistas da periferia, o evento organizado pelo coletivo Raxa Kuka Produções tornou-se um marco na periferia ao utilizar a arte de rua como instrumento para debater como as comunidades são afetadas com as enchentes e como a arte pode contribuir para amenizar este cenário.

O coletivo Raxa Kuka Produções surge no cenário artístico visando criar espaços de dialogo com a comunidade utilizando o grafite e a cultura Hip Hop como elementos de transformações sociais. Por meio do Graffiti contra Enchente o coletivo vem revitalizando áreas da periferia de São Paulo mostrando aos moradores a importância de preservar seu espaço e cobrar mudanças do governo.

Agenda

Graffiti conta Enchente

Local: Taboão da Serra

Endereço: Rua Anunciata Bugelli Marques, Taboão da Serra – SP, 06773-250

Data: 19/05

Horário: 10h

Classificação: Livre

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.