Notícia Territórios Criativos

Sarau do Pira incentiva comunidade a expressar sua arte

A roda de poesia localizada no bairro de Piraporinha, na zona sul de São Paulo, tem aproximado os moradores do bairro, contribuindo para revelar novos talentos artísticos.

Organizado pelo poeta Marcio Rodrigues, o Sarau do Pira acontece neste sábado (20) na Casa de Cultura M'Boi Mirim, localizada no bairro de Piraporinha, na zona sul de São Paulo. Com o microfone aberto para o público, o evento reúne músicos, poetas e apreciadores da arte em geral. Regado de muita prosa, o espaço também serve para troca de experiências, onde pode ser proposto um tema e os que se sentirem confortáveis, expressão sua opinião.

Engajando em revelar novos talentos artísticos, o Sarau do Pira tem se firmado como um dos principais movimentos culturais da região, por levar entretenimento e lazer para a comunidade. Além disso, ele vem chamando a atenção da comunidade para recitar poesia, canção ou encenação, seja de autoria própria ou não. No espaço, também acontece exposição de artesanato, obras literárias e artes visuais.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 17 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://desenrolaenaomenrola.com.br/