Notícia Territórios Criativos

Projeto “Oficina de Literatura com Hip Hop” abre inscrições

As atividades da oficina propõem um diálogo sobre a poesia do Hip Hop e do Rap por meio de dinâmicas em grupo para explorar a criatividade de cada participante.

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Literatura com Hip Hop no Centro Cultural da Penha. Podem participar jovens a partir de 14 anos. A oficina acontece toda quarta-feira, das 18h30 às 20h30.

O projeto propõem um diálogo sobre a poesia do Hip Hop e do Rap por meio de dinâmicas em grupo para explorar a criatividade de cada participante. Também são temas da oficina as questões e valores sociais, assuntos frequentes no Hip Hop. A oficina será realizada pelo rapper James Lino, integrante do grupo Potencial 3.

O rapper atua como produtor cultural elabora e faz gestão de projetos, é também contador de histórias de cordel, entre muitas outras coisas. Também realizou ações como apresentador do Clube do Rap, Clube do Rap Pockets, Sarau Versos em Versos, Batalha do Monte e Hip Hop no Monte.

Os interessados devem fazer suas inscrições pessoalmente no Centro Cultural da Penha: Largo do Rosário, 20 – Penha – Zona Leste/SP. Mais informações, pelo telefone: 2295-0401.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 11 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://desenrolaenaomenrola.com.br/