Notícia Territórios Criativos

Monica Aiub e Cesar Mendes da Costa lançam livro sobre a “Sociedade do Convívio” na Livraria FiloCzar

Evento acontece neste domingo (24), no Espaço Cultural da Livraria FiloCzar. Além de um bate papo sobre a proposta do livro, haverá uma palestra ministrada pelos autores.

Neste domingo (24), o Espaço Cultural da Livraria FiloCzar, localizada no Parque Santo Antônio, zona sul de São Paulo, será palco para lançamento do livro "Minorias: Da sociedade de consumo à sociedade do convívio", escrito pela doutora em filosofia, Monica Aiub e pelo educador e filósofo, Cesar Mendes da Costa. Nesta obra publicada pela Editora FiloCzar, cujo nome é o mesmo da livraria, os autores abordam temas sobre o comportamento de grupos sociais e o seu impacto no mundo contemporâneo.

De acordo com os autores, o livro é fruto de suas inquietações referentes a percepção de importantes transformações sociológicas na Sociedade de Consumo, a partir da função social de agentes que vem dando forma às Minorias, grupos sociais que vem contribuindo para o surgimento da "Sociedade do Convívio".

Com uma atuação baseada em propiciar o gosto pela leitura e o contato com bons livros em meio a rodas de conversa sobre temas diversos, o Espaço Cultural da Livraria FiloCzar apresenta uma série de atividades culturais e acadêmicas, visando estimular o pensamento crítico e o desenvolvimento intelectual de indivíduos com ou sem formação acadêmica.

Agenda

Lançamento do Livro: "Minorias: Da sociedade de consumo à sociedade do convívio"

Local: Espaço Cultural Livraria FiloCzar

Endereço: Rua Durval Guerra de Azevedo, 511, Parque Santo Antonio, São Paulo

Horário: 15h

Data: 24 de julho

Classificação: Livre

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 11 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://desenrolaenaomenrola.com.br/