Notícia Territórios Criativos

Festa Sound System mobiliza público para apoiar ações culturais coletivas no Capão Redondo

Para levar a cultura Sound System a todas as quebradas, o coletivo Guetho Dance Posse está em busca de financiamento colaborativo para fazer manutenção dos seus equipamento de som.

Neste domingo (04), a Barraca do Saldanha, tradicional espaço de cultura, localizado no Capão Redondo, zona sul de São Paulo, será palco de mais uma festa sound system, promovida pelo coletivo Guetho Dance Posse. O coletivo atua de forma itinerante, realizando festas dub em várias comunidades da zona sul, como Jardim São Luiz, Capão Redondo e região.

Além de garantir muito agitação e energia positivas ao publico ao som de muito Dub, Ragga e Raggae, o evento é uma iniciativa para arrecadar dinheiro para a manutenção do sistema de som do coletivo, com a intenção de manter a realização contínua de outros eventos gratuitos para toda comunidade.

Com oito integrantes e um histórico de sucesso na realização de várias Sound Systens na Praça do Chácara Santana, localizada no Jardim São Luiz, o Guetho Dance Posse começou a desenvolver esse trabalho em 2013. E de lá pra cá, tem se dedicado a fazer a periferia dançar, segundo informações de Henrique Cabette, articulador cultural do coletivo.

Agenda

Saldanha In Dub 1ª Edição: Guetho Dance Sistema de Som

Local: Barraca do Saldanha

Endereço: Rua Marco Basaiti, s/nº, Capão Redondo, São Paulo – SP

Data: 04/09

Horário: Das 14h às 22h

Entrada: Homem – R$ 2,00

Mulher Free

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 17 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://desenrolaenaomenrola.com.br/