Notícia

Coletivo “Periferia, Cultura e Resgate” ocupa Praça no Morro do Índio com sarau literário

Leia também:

Além de intervenções poéticas e musicais, o evento conta com a presença de coletivos convidados, oficinas de Stencil e troca de livros.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Foto divulgação (Foto: Coletivo Periferia, Cultura e Resgate)

Com microfone aberto ao público, o 1º Sarau: “Periferia, Cultura e Resgate” acontece neste domingo (7), a partir das 14h na Praça do Professorado, localizada no Morro do Índio, bairro da região do M’Boi Mirim, zona sul de São Paulo. Juntamente com intervenções poéticas, o sarau conta com participações especiais do poeta Márcio Ricardo, dos músicos Fábio Silva e Silvio JJ, da banda Motor 4 e discotecagem promovida pelos coletivos Caixa D’Água Posse e Poesia na Agulha.

Com o objetivo de construir um pensamento crítico sobre as estruturas que formam a comunidade, o Coletivo Periferia, Cultura e Resgate surgiu em 2016, desenvolvendo um ciclo de rodas de conversa itinerantes nas periferias de São Paulo. Entre as principais ações promovidas pelo coletivo, está a mobilização de moradores de comunidades para discutir sobre questões pertinentes à religião, cultura, classe, política e gênero.

AGENDA

“Sarau: Periferia, Cultura e Resgate”

Data: 07/05

Local: Praça do Professorado, Morro do índio – São Paulo

Horário: das 14h às 19h

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.