Notícia Territórios Criativos

Baile Graja Groove agita Grajaú com essência dos antigos bailes black

Nesta edição do baile,o artista independente e morador do distrito do Grajaú, Gabi Juliano, apresenta seu primeiro EP, produzido em conjunto com o 1º Andar Studio, produtora da zona sul de São Paulo.
Baile Graja Groove (Foto: Jaque Santos)

Com o objetivo de fortalecer a cena da música negra brasileira, realizar eventos e encontros de discotecagem na quebrada e possibilitar o encontro e a troca de saberes entre outras vertentes e expressões artísticas, como as danças urbanas e a palavra ritmada, o Baile Graja Groove acontece neste sábado (19), a partir das 19h, na Associação Comunitária Cantinho do Céu, localizada no Grajaú, zona sul de São Paulo.

Composto pelos pilares do hip-hop, como os mestres de cerimônia, DJs, dançarinos e artistas de rua, o projeto Graja Groove surgiu da ideia do antigo Baile Sambalanço, que acontecia em meados de 2010, no bairro do Jardim Eliana, também no distrito do Grajaú. Foi a partir do encontro de pesquisadores de música em vinil e DJs moradores da região, que em 2011 surgiu da ausência de espaços que enfatizassem essa cultura, o Baile Graja Groove, abrangendo uma diversidade de gêneros musicais em um contexto cultural no extremo sul.

AGENDA

Baile Graja Groove

Local: Associação Comunitária Cantinho do Céu

Endereço: Rua Francisco Inácio Solano, 61, Cantinho do Céu - São Paulo.

Data: 19/08

Horário: das 19h às 23h

Classificação Livre. 

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 31 Julho 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://desenrolaenaomenrola.com.br/