Notícia Territórios Criativos

Projeto Verbo revela poetas e escritores em série de vídeos

Produzido pela Roots Video, o projeto de estreia apresenta a poesia "No Pelô Virou Moda" de Akins Kintê.

O Projeto Verbo visa fortalecer e divulgar o trabalho de poetas e escritores independentes da região metropolitana de São Paulo, levando o espectador, a uma viagem para dentro de si e à reflexão a respeito da visão política de cada intérprete, visto que cada artista tem total autonomia para escolher e recitar seu trabalho. A proposta consiste na captação Audiovisual, com take único, em plano americano em espaços abertos à escolha do artista, sendo que todos os vídeos terão legendas em inglês. A divulgação será através do canal no Youtube uma vez por semana, com previa divulgação no Vine, Instagram e facebook. O foco será para o público jovem, visando estar em mídias e redes sociais que eles estão inseridos, como público secundário os amantes da arte e formadores de opinião em geral.

Assim como os poetas fazem todo o possível para divulgar seus trabalhos em saraus, organizações e coletivos, a Roots, com este projeto, visa o mesmo, sendo assim, não haverá remuneração por nenhuma das partes, apenas a satisfação do trabalho feito.

O projeto é idealizado por Audie Araújo e Cícero dos Santos, que somando anos de experiência em fotografia, publicidade e música decidiram criar a Produtora Roots Vídeo para atender as empresas do ABC paulista e da Grande São Paulo, ainda fortalecendo a cena independente da Música, Poesia, Skate, Grafite e tantas outras expressões culturais urbanas que hoje não tem tanto espaço no Mainstream da Mídia convencional.

Confira o vídeo "No Pelô Virou Moda" do poeta Akins Kintê!

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Domingo, 11 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://desenrolaenaomenrola.com.br/