Notícia

Movimentos periféricos ocupam Theatro Municipal de São Paulo

Edição:
Evelyn Vilhena

Leia também:

Como parte da programação do centenário da Semana de Arte Moderna de 22, movimentos literários periféricos se apresentam em atividade gratuita no Theatro Municipal de São Paulo. 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


 Hoje (14), a partir das 19h, os poetas e artistas do Sarau do Binho, Sarau das Pretas e As Clarianas, ocupam o Theatro Municipal de São Paulo como parte das atividades em comemoração ao centenário da Semana de Arte Moderna de 22. O evento também terá a participação do rapper Rappin’ Hood como mestre de cerimônias.

Os ingressos são gratuitos e estarão disponíveis para retirada a partir das 17h, sendo limitados 1.500 lugares, conforme a lotação do espaço. Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, para participar do evento, é necessário apresentar documento, o passaporte da vacina, utilização de máscara e álcool gel.

“Fazer nossa cantoria e celebrar nossa existência naquele terreiro que também é nosso”, afirma o grupo musical As Clarianas, formado pelas atrizes e cantoras Martinha Soares, Naloana Lima e Naruna Costa, e pelos músicos Giovani Di Ganzá e Fefê Camilo.

Com forte conexão com as periferias, o movimento literário dos saraus estará representado pelo Sarau do Binho e Sarau das Pretas, ocupando o equipamento cultural localizado no centro da cidade.

Ingressos gratuitos limitados ao número de lugares (entrada livre)

Classificação Livre

Duração total 90 minutos

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.

Pular para o conteúdo