NOTÍCIA Territórios Criativos

Greve geral na M´Boi Mirim começa com encontro na Ocupação Nova Palestina

A maior concentração na zona sul vai acontecer na ponte do socorro, mas antes terá uma saída dá nova Palestina, as 6 dá manhã, passando pelo Jardim Ângela as 6h30 e se juntando ao Largo da Piraporinha as 7h.
Foto Divulgação

Nesta sexta-feira (28), o Comitê Contra as Reformas M´Boi Mirim se junta aos moradores que residem nos bairros no entorno da estrada do M´Boi Mirim, zona sul de São Paulo, para unir forças e protestar contra uma série de medidas tomadas pelo governo que ameaçam diretamente a vida do trabalhador brasileiro.

O trajeto do manifesto se inicia com uma concentração às 6h da manhã em frente à Ocupação Nova Palestina. De lá parte um grupo de pessoas em direção ao Centro do Jardim do Ângela, para ir em direção ao largo da Piraporinha, onde haverá uma concentração geral do público as 7h. Após formar uma frente de trabalhadores em luta, uma marcha seguirá para a Ponte do Socorro que liga os bairros do Jardim Ângela e Grajaú ao centro comercial de Santo Amaro.

Entre as pautas de destaque para a manifestação estão as aprovações da reforma trabalhista e a terceirização, duas articulações políticas de cunho neoliberal, por parte do governo brasileiro, que mudaram drasticamente os rumos do país, na relação empregador e empregado, impactando negativamente o desenvolvimento econômico dos territórios mais pobres das cidades do pais.

Agenda

Greve Geral na M´Boi Mirim

Concentração: Ocupação Vila Nova Palestina às 6h

Ponto de Encontro: Jardim Ângela às 6h30

Largo da Piraporinha às 7h

Concentração Final: Ponte do Socorro

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Sábado, 17 Abril 2021

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://desenrolaenaomenrola.com.br/