Notícia Territórios Criativos

Du Guetto reúne elementos do Hip Hop em festival na Fábrica de Cultura

O rapper da zona sul de São Paulo promove o Festival Hip Hop Rua, com exposições de grafite e shows dos grupos "Favela 2v" e "Baby Black". Além disso, o evento desenvolve ações beneficentes em prol do Projeto Sonhar.

Nesta sexta-feira (19), a partir das 19h, acontece na Fábrica de Cultura Capão Redondo, o "Hip Hop Rua", abrangendo toda a cultura do Hip Hop. O evento trará além do show de Favela 2v e Baby Black, apresentação de T.A.G e Dj Negão, exposições e grafite de Harã e Preto Pac, Beat Box e batalhas de B. Boys e B.Girls.

A iniciativa tem como idealizador o rapper Du Guetto, que desenvolveu o festival com o incentivo do PROAC, programa de fomento a cultura do Ministério da Cultura. Além de propiciar vivências da cultura hip hop, o festival está promovendo uma campanha solidária para o Projeto Sonhar, instituição fundada por Alex Sandro e Marcos Lopes, localizada no Jardim Lídia, zona sul de São Paulo, onde resgata jovens da criminalidade e da dependência química e os incluem na sociedade oferecendo novas perspectivas culturais e profissionais.

Agenda

Festival Hip Hop Rua

Local: Fábrica de Cultura Capão Redondo

Data: Sexta-feira, as 19:00h

Endereço: Rua Algard, 82

Telefone: (11) 5822-5240

Site: http://www.fabricasdecultura.org.br/fabrica/capao-redondo

Projeto Sonhar

Telefone: (11) 2359-6098

Site: www.projetosonhar.org

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Já Registrado? Acesse sua conta
Visitante
Terça, 25 Janeiro 2022

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://desenrolaenaomenrola.com.br/