Rede de apoio

Lembre-se: mães não precisam de julgamentos, elas precisam é de rede de apoio.
Por:
Juh na Várzea

Leia também:

Mais um ano estamos por aqui. Após as festas de fim de ano e carnaval, voltamos a nossa rotina. E nesse espaço de tempo, nós, mães, sabemos muito bem a loucura que sempre são as férias escolares. 

Mães que precisam trabalhar e mesmo que seja em home office tem que se desdobrar para poder atender a toda demanda que precisa com a criança em casa e todos os outros compromissos.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.

Como é bom poder ter com quem contar e aquela rede de apoio para nos fortalecer, seja para trabalhar ou para curtir e descansar um pouco. Infelizmente essa não é a realidade de muitas mães (quem dera todas pudessem ter). 

Não ter com quem deixar as crianças, às vezes por questões financeiras, dentre tantas outras questões, é frustrante.

Tantas mães que sigo nas redes sociais e observei o dia a dia delas sendo mostrado e as dificuldades enfrentadas nesse período. Nossa luta em se desdobrar para fazer acontecer mil coisas ao mesmo tempo. 

Quero que a galera pense sobre essa mensagem que deixo aqui hoje. Se você consegue, fortaleça ela nesse corre, se você consegue fortalecer para ela trabalhar, descansar, curtir, porque não fazer?

Seja esse apoio que ela tanto precisa.

Com a volta às aulas, a correria continua tentando intercalar entre horários escolares, horários de trabalho e afazeres. 

Meu máximo respeito a essas mulheres potentes que fazem tantas coisas acontecerem, mesmo diante de tantas lutas.

Lembre-se: mães não precisam de julgamentos, elas precisam é de rede de apoio!

Autor

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.