Notícia

Sofá na Rua destaca diversidade cultural e meio ambiente no Grajaú

Leia também:

O evento conta com a participação do Mandalas a Bordo, Os Retirantes, MMoneys, Quebramundo e ações em parceria com a Secretária do Verde e do Meio Ambiente.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Arte: Beatriz Proença

Com o intuito de incentivar a produção de múltiplas linguagens artísticas, o Coletivo P’atuá, realiza neste domingo (07), a partir das 10h, a terceira edição do Sofá na Rua, que desta vez acontecerá no Lago Azul, localizado no Parque Cantinho do Céu, região do Grajaú, zona sul de São Paulo.

O evento conta com participações de Mandalas a Bordo, que trará sete DJ’s para agitar a galera com músicas psicodélicas, intervenções literárias com Os Retirantes, apresentação musical de Mano Moneys, cobertura audiovisual com o coletivo Quebramundo e uma ação de conscientização sobre áreas de mananciais na periferia, em parceria com a Secretária do Verde e do Meio Ambiente.

Atuando em diferentes campos de criação, como um grupo independente que realiza um trabalho colaborativo, o Coletivo P’atuá se identifica como conectores entre individuo e coletivo, para incentivar a produção cultural e sua relação com mídias independentes.

Agenda:

Sofá na Rua #3

Local: Lagoa Azul

Endereço: Rua Francisco Inácio Solano, s/nº, Parque Linear Cantinho do Céu, Grajaú

Data: 07/05

Horário: 10h às 21h

Entrada Gratuita

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.