Notícia

Show de Hip Hop marca encerramento da revitalização do Parque Santo Dias

Leia também:

Engajados na revitalização do parque, desde o dia 23 de abril, moradores da região do Capão Redondo vêm desenvolvendo diversas ações para manter o parque em funcionamento.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Foto Divulgação

Com o encerramento das ações de revitalização, o Parque Santo Dias, localizado na Cohab Adventista, um dos bairros mais tradicionais do Capão Redondo, zona sul de São Paulo, sediará neste domingo (30), o evento “Hip Hop no Parque Santo Dias” com apresentações de poetas, grafiteiros e saraus, a partir das 17h.

Desde o dia 23 de abril, os moradores da região vêm realizando ações como pintura das quadras, limpeza da mata e atividades culturais para as crianças, buscando preservar o espaço que oferece atividades culturais e esportivas. Os visitantes do parque também tem se engajado na ação, contribuindo com as atividades desenvolvidas para o fortalecimento do Parque Santo Dias.

Além de finalizar as atividades do mutirão, o evento “Hip Hop no Parque Santo Dias” comemora os 105 anos do Capão Redondo, um dos bairros mais populosos da cidade, que abriga as mais variadas expressões artísticas e culturais, sendo a casa de diversos artistas e articuladores independentes que vem buscando se fortalecer no cenário cultural da região.

Agenda

Revitalização do Parque Santo Dias

Local: Parque Santo Dias

Endereço: Rua Arroio das Caneleiras, 650 – Conj. Hab. Instituto Adventista – São Paulo

Data: 23 a 30/04/2017

Classificação: Livre

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.