Notícia

Sede da comunidade Vila Fundão sedia Stand Up Comedy

Leia também:

Durante o evento o público poderá interagir com os espetáculos

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Foto divulgação

Na próxima sexta- feira (12), os comediantes Job’s Marcos e Serginho Poeta apresentam duas intervenções para alegrar o público com os espetáculos “Apenas uma ideia” e “Mil e uma coisas que só acontecem comigo”, a partir das 20h30 na Sede da Comunidade Vila Fundão, localizado no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

Juntos no palco pela segunda vez, a dupla mescla fatos engraçados que aconteceram em suas trajetórias, trazendo para a periferia a cultura do Stand Up Comedy, antes prestigiado somente nas regiões centrais da cidade.

Enraizado na cultura do futebol de várzea e em ações sociais no Jardim Leme, zona sul de São Paulo, o empreendedor social Job’s Marcos apresenta uma série de fatos engraçados que aconteceram desde sua infância até a fase adulta, envolvendo o público em uma história repleta de nostalgia.

Com um histórico de atuação em organizações sociais, educação popular e coletivos literários da periferia, como o Sarau do Binho, Serginho Poeta também criador do espetáculo “Mil coisas que só acontecem comigo” apresenta uma narrativa sobre o cotidiano das pessoas que residem nas periferias.

AGENDA

Stand Up – Apenas um ideia

Data: 12/05

Local: Instituto Fundão

Endereço: Rua Gerson Marques da Silva, 22 – Capão Redondo, São Paulo.

Horário: 20h30

Entrada Livre 

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.