Notícia

Sarau do Binho realiza edição especial em tributo a Belchior

Leia também:

Além do tributo ao músico e compositor, o encontro literário abre espaço para o lançamento da antologia bilíngue “Letras e Becos – Literatura das Periferias de São Paulo” e apresentação circense do artista Rafé Musicircus. 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Sarau do Binho no Espaço Clariô (Foto Divulgação)

Em homenagem ao músico, compositor e poeta Belchior, o Sarau do Binho realiza nesta segunda-feira (08), a partir das 21h, no Espaço Clariô, localizado em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo, uma edição especial do encontro literário com apresentação do artista circense Rafé Musicircus juntamente com o lançamento da antologia bilíngue “Letras e Becos – Literatura das Periferias de São Paulo” que traz uma coletânea de poesias, contos e crônicas de escritores da periferia traduzidas para a língua inglesa.

Há mais de 20 anos, o Sarau do Binho reúne poetas, músicos, escritores e diversos artistas da periferia, promovendo e compartilhando a arte em suas diversas formas de expressão. Desde o fechamento do bar do Binho em 2012, o sarau passou a ocupar espaços culturais da periferia de São Paulo, como o Espaço Clariô, que se tornou um pólo cultural de Taboão da Serra, discutindo e disseminando a arte produzida pela periferia e para a periferia.

Agenda

Sarau do Binho especial Belchior

Local: Espaço Clariô

Endereço: Rua Santa Luzia, CEP: 06787-300 / Taboão da Serra – SP

Data: 08/05/2017

Horário: 21h

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.