Notícia

Sarau Angola ocupa Casa de Cultura de Santo Amaro com cultura de raiz africana

Edição:
Redação

Leia também:

Além de apresentações musicais, danças, poesia, exposições de artes e exibição de um documentário, o Sarau marca o lançamento do Projeto Raízes, focado em promover a cultura de matriz africana na cidade de São Paulo. 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Neste sábado (9), a Casa de Cultura de Santo Amaro, localizada na Praça Dr. Francisco Ferreira Loes, no tradicional bairro de Santo Amaro, zona sul de São Paulo, recebe a primeira edição do Sarau Angola. A ocasião marca o lançamento do Projeto Raízes, coletivo que fomenta iniciativas de preservação da cultura africana na cidade e que este ano conta com o apoio do Programa de Valorização das Iniciativas Culturais (VAI) da Secretaria Municipal de Cultura, para potencializar ainda mais as suas ações.

Além do lançamento do Projeto Raízes, o Sarau Angola será palco de muitas atrações culturais de matriz africana, como música, dança, declamação de poesias, exposições de obras de artes, exposição de livros de autores africanos, feira com comida típicas e haverá também um cocktail para o público presente. Com esta iniciativa, o Coletivo pretender promover uma reflexão e um aprofundamento das tradições angolanas e suas ligações com cultura contemporânea da cidade São Paulo.

Agenda

Sarau Angola – Lançamento do Projeto Raízes

Local: Casa de Cultura Santo Amaro

Endereço: Praça Dr. Francisco Ferreira Loes, 434, Santo Amaro, Zona Sul de São Paulo.

Data: 9 de julho

Horário: 18h30

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.