Notícia

No corre: projeto oferece aulas de música gratuita para jovens no Jardim Ângela

Edição:
Redação

Leia também:

As aulas de canto, violão, guitarra e produção musical serão realizadas de forma presencial no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


A produtora social e cultural A Banca, está com inscrições abertas para o projeto “No Corre”, que oferece aulas de música para jovens moradores da periferia. São aulas de violão, guitarra, canto e produção musical gratuitas, voltada para jovens de 10 a 18 anos, no formato presencial, que serão realizadas no espaço da produtora localizada no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. 

“Se você tem paixão pela sua arte, está na busca de melhorar seus conhecimentos sobre música e tem interesse e disponibilidade para participar das aulas, esse convite é para você”

afirma o grupo que atua há mais de 20 anos fomentando o empreendedorismo nas periferias.

As aulas acontecerão no espaço multimídia da A Banca, que tem uma sala de ensaio onde acontecerão as aulas e um estúdio para gravações. O espaço fica na Estrada da Baronesa, 75 – Jardim Ângela, zona sul da cidade de São Paulo.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 17/07, e devem ser feitas neste link . A previsão para início das aulas é no final do mês de julho. 

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.