Linha editorial

Leia também:

Linha editorial

Nosso jornalismo diverso e periférico está baseado em investigar as transformações sociais e a identidade cultural dos sujeitos e territórios periféricos.

Editorias

A complexidade para interpretar a vida nos territórios periféricos não pode ser encarada com simplicidade, como já é feito há décadas pela mídia tradicional. Por isso, nossas editorias traduzem o nosso olhar investigativo e editorial que reflete nosso jornalismo diverso e periférico, são elas:

Contextos periféricos

Traz investigações sobre o status quo de direitos sociais para criar uma cronologia com base em uma olhar histórico sobre o ‘ontem’ e o ‘hoje’ na perspectiva de oportunidades e direitos nas periferias.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.

Quebrada tech

Aborda histórias de projetos inovadores que surgem a partir da produção de conhecimento periférico, e mostra como a vida dos moradores das periferias está sendo impactada pelas transformações sociais, econômicas, culturais e políticas da era digital.

Territórios criativos

Aborda a história de projetos e eventos socioculturais que debatem questões como gênero, sexualidade, raça, classe e território, motivados por transformações nas estruturas da sociedade que visam impactar ou conscientizar os moradores das periferias.

Panorama

Traduz fatos e temas de relevância nacional, trazendo sempre um recorte sobre como esses acontecimentos impactam a vida dos moradores das periferias.

Raízes periféricas

Histórias de moradores, artistas, agentes das periferias, onde retratamos como o repertório de vida e os fazeres de um sujeito periférico, influenciam o surgimento de ações baseadas em seu modo de vida para transformar a vida dos vizinhos à sua volta.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.