Notícia

JAMAC Cinema Digital abre inscrições para 4º Prêmio Jardim Miriam Arte Clube

Edição:
Redação

Leia também:

A premiação contemplará 3 projetos audiovisuais que retratem a região de Pedreira, Cidade Ademar e Diadema.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


O JAMAC, Jardim Miriam Arte Clube, está com inscrições abertas para o 4º Prêmio Jardim Miriam Próxima Estação, que tem o objetivo de co-produzir 3 obras audiovisuais, que podem ser: videoclipe, curta-metragem, documentário, piloto de série, web série, animação, entre outros.

Cada projeto recebe R$ 1.000.00 para produzir a obra, que deve ter 40% de seu material produzido nos bairros de Pedreira e Cidade Ademar, zona Sul de São Paulo e na cidade de Diadema, município do Estado de São Paulo vizinho destes bairros. Além disso, o proponente do projeto deve morar na região, ou ainda, ser frequentador das ações culturais do JAMAC.

O 4º Prêmio Jardim Miriam Próxima Estação é uma parceria do Jardim Miriam Arte Clube (JAMAC) com o Ponto de Cultura Arte Clube, a produtora Cavalo Marinho Audiovisual, e tem patrocínio da Secretaria Estadual de Cultura, através do PROAC (Programa de Ação Cultural).

As inscrições para o 4º Prêmio Jardim Miriam Arte Clube terminam no dia 24 de julho, e podem ser realizadas pro meio do site. Cliquei aqui e faça já a sua inscrição.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.