Notícia

Formação tira dúvidas sobre edital de Fomento à Cultura da Periferia no Centro Cultural Santo Amaro

Leia também:

Além de apresentar pontos importantes sobre a formatação de projetos, represetantes da secretaria de Cultura de São Paulo farão uma formação com agentes culturais e coletivos interessados em escrever propostas para a segunda edição do edital.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Foto: Raphael Poesia

Nesta terça-feira (01), coletivos e agentes culturais da zona sul da cidade terão a oportunidade de participar de uma formação sobre escrita do segundo edital de Fomento à Cultural da Periferia da Cidade de São Paulo. O evento acontece às 19h no Centro Cultural Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

Durante o encontro, o partipantes poderão tirar dúvidas sobre o procoesso de formatação adequada de propostas e projetos, para concorrer ao edital que tem inscrições abertas até o dia 18 de agosto. Os coletivos com mais de três anos de atuaçao nos territóris periféricos podem realizar a inscrição de seus projetos por meio da plataforma SPCultura.

Criado por coletividades e artistas indepentes que integram o Movimento Cultural das Periferias, o edital da Lei de Fomento a Cultura da Periferia é uma consquista popular histórica na cidade de São Paulo, que marca a importância da participaçao social para construção de politicas públicas que pormovam a descentralização dos recurso públicos, para a população que reside nas regiões com altos indices de vulnerabilidade social.

Agenda

Edital Fomento à Cultura Periférica – SUL

Local: Centro Cultural Santo Amaro

Endereço: Avenida João Dias ,822, 04724-001 São Paulo

Horário: 19h

Entrada: Gratuita

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.