Notícia

Festival “The Voice of the Voiceless” abre inscrições

Edição:
Redação

Leia também:

Com o objetivo de potencializar o trabalho de músicos e bandas independentes da periferia, o projeto oferece como prêmio a gravação de um EP/CD, um videoclipe e mil reais em dinheiro.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


A fim de quebrar o monopólio musical e dar espaço para as vozes da periferia, o projeto “The Voice of the Voiceless” está com inscrições abertas até dia (20) de junho. O programa terá como prêmio, o financiamento da gravação de um EP/CD com três faixas e de um videoclipe, mais mil reais em dinheiro. Os interessados devem produzir um vídeo com uma musica autoral ou cover e enviarem para o link de inscrição.

Todo o programa será realizado online e dividido em fases eliminatórias. A principal exige que as músicas apresentadas não contenham apologia ao crime, indução ou incitação a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, ou qualquer tema que fira a dignidade humana.

As cinco bandas/ artistas finalistas se apresentarão em um show no mês de outubro, onde o vencedor dessa etapa será escolhido, no mesmo dia, por votação do público. A banda/ artista vencedor fará um show em dezembro para lançamento do EP/CD e videoclipe. Ambas apresentações aconteceram em local a ser definido na Zona Sul de São Paulo.

Para maiores informações, clique aqui.

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.