Notícia

Fala Guerreira realiza terceira edição do “Periferia Segue Sangrando”

Edição:
Redação

Leia também:

Com uma programação dedicada às questões de gênero, o evento busca fortalecer a união entre as mulheres periféricas e latino-americanas.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Foto Divulgação

Neste sábado (25), o Bloco do Beco, localizado no Jardim Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, receberá a terceira edição do evento “Periferia Segue Sangrando” e o lançamento da quarta edição da revista Fala Guerreira, Especial LatinoAmerica – memória, lutas e resistências em Abya Yala.

O evento contará com circulo exclusivo para mulheres cis, trans e viadas, e a apresentação do Sarau Mulheres Latinas, ao fim da noite será feito um cortejo pelas ruas do Jardim Ibirapuera e para encerrar o evento, um festejo “Alegria Y rebeldia”. Além de toda a programação, terá barracas de vendas de produção própria das mulheres do coletivo Fala Guerreira e para as manas que tiverem interesse, podem entrar em contato com o coletivo para expor seu trabalho.

O coletivo Fala Guerreira que nasceu em 2012, têm sua trajetória voltada para as lutas do feminismo periférico e anti-racista, buscando dar visibilidade e voz as mulheres periféricas. Dialogando na diversidade da trajetória de mulheres de diferentes idades, o coletivo visa construir uma representação do que é ser mulher a partir do lugar que ocupamos.

Agenda:

Local: Bloco do Beco

Endereço: Rua Bento Barroso Pereira, 02, Jardim Ibirapuera

Data: 25/02

Horário: das 15h às 22h

Programação:

– 15h às 18h – Círculo de mulheres (EXCLUSIVO PARA MULHERES Cis, Trans e Viadas)
– 18h às 19h – Lançamento da FALA GUERREIRA 4 – Especial LatinoAmerica
– 19h às 20h – Sarau Mulheres Latinas
– 20h – Cortejo pelas ruas do Jardim Ibirapuera
– 22h – Festejo de encerramento: Alegria Y rebeldia

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.