Notícia

Espaço Cultural CITA recebe oficinas do fanzineiro Márcio Sno

Leia também:

Com técnicas de criação e produção de zines, as oficinas buscam dar maior visibilidade a este universo, além de divulgar como o zine pode ser uma arte popular e inovadora.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Espaço Cultural CITA (Foto Divulgação)

Com o objetivo de disseminar o mundo dos zines aos moradores da zona sul de São Paulo, o Espaço Cultural CITA, localizado no Campo Limpo, recebe nesta quarta (26), a partir das 17h30, o pesquisador, escritor e fanzineiro Marcio Sno, que irá compartilhar sua experiência de 24 anos neste cenário artístico. Mario teve seu primeiro contato com o Zine em 1993 e desde então vem atuando na divulgação e fortalecimento das iniciativas desse universo que potencializa publicações produzidas por artistas independentes.

A ação é organizada pelo Cantinho de Integração de Todas as Artes – Espaço Cultural CITA, gerido por diversos coletivos da região do Campo Limpo, entre eles, o Historiorama, criado em 2017 pelo jornalista Tony Marlon com o objetivo de utilizar a Tecnologia de Informação e Comunicação como caminho para direcionar pessoas e territórios em busca de sua autonomia. Unindo todos esses agentes transformadores no território o CITA vem contribuindo para promover novas experiências de formação e difusão de conhecimento para os moradores, coletivos e movimentos culturais da região.

Agenda

Oficina de criação e produção de fanzines

Local: Espaço Cultural CITA

Endereço: Rua Aroldo de Azevedo, 20, Praça do Campo Limpo/São Paulo

Data: 26/04/2017

Horário: 17h30

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Link para inscrição direta: https://goo.gl/forms/2hmQMUVwGPpkvTEG3

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.