Notícia

Encontro Rap retoma atividades na laje do Zé Batidão

Leia também:

Articulado pelo rapper e educador, Cocão A Voz, o evento se destaca por reunir artistas do Rap Nacional de diversas comunidades em um ambiente de lazer e cultura.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Foto Divulgação

Neste sábado, a partir das 15h, a laje do Bar do Zé Batidão, localizado no Chácara Santana, zona sul de São Paulo, será palco de apresentações dos rappers Cocão A Voz, Mema Fita, Lívia Cruz, grupo Stillo Radical e as pickups ficam sob o comando do DJ DaGoma. O projeto Encontro Rap foi criado pelo rapper Cocão, integrante do grupo Versão Popular em parceria com os rapper ALX e Mano Zoio do grupo Cientistas M´Cs do Jardim Ângela.

O evento ganhou notoriedade na periferia por a articular e dar visibilidade para artistas independentes de diversas regiões da cidade e o retorno simboliza a retomada dessa importante ação do movimento hip-hop na periferia.

Para fortalecer a iniciativa, o Bar do Zé Batidão se consolidou como um dos principais pontos de encontro da literatura periférica da zona sul da cidade, por meio das ações afirmativas promovidas pelo Sarau das Cooperiferia. E agora, o espaço se prepara também para abrigar um dos principais eventos da cultural Hip-Hop na região do Jardim São Luis.

Agenda

Encontro Rap

Local: Bar do Zé Batidão

Endereço: Rua Bartolomeu dos Santos, 797

Horário: 15h

Entrada: Gratuita

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.