Notícia

Em Movimento promove Happy Hour e roda de conversa na Praça do Campo Limpo

Leia também:

Além de apresentações musicais, o evento conta com uma roda de conversa para debater sobre inúmeras verdades que podem existir sobre um determinado fato de relevância social, cultural e política na sociedade.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Equipe do Em Movimento (Foto Divulgação)

Buscando disseminar música e cultura para os moradores da região de Campo Limpo, zona sul de São Paulo, o Coletivo de Comunicação Em Movimento promove nesta quinta-feira (20), o evento “Happy Hour Em Movimento” a partir das 17h30 na Praça do Campo Limpo, em parceria com o Projeto Mais Rap, coletivo de MC’s atuante na região. O coletivo criou o evento com o objetivo de aumentar o alcance de público que participa de suas atividades realizadas de forma itinerante pela cidade.

Além de apresentações musicais, o evento conta com uma roda de conversa sobre o “dia da mentira”, elencando as inúmeras verdades que podem existir sobre um determinado fato de relevância social, cultural e política. O rapper Fernandinho Beat Box, conhecido por propagar a cultura do beat box no país e o professor de filosofia Hugo Dias, que desenvolve debates entre alunos na escola onde leciona, marcam presença no bate papo para interagir com o público.

O Em Movimento desenvolve ações focadas no crescimento e desenvolvimento coletivo, fortalecendo aqueles que acreditam que é possível construir um mundo melhor, trocando experiências e aprendizados coletivamente. Criando inteligência coletiva, o Em Movimento conecta pessoas e organizações oferecendo cursos, projetos, oficinas e ações sociais.

Agenda

Happy Hour – Em Movimento

Local: Praça do Campo Limpo

Endereço: Av. Carlos Lacerda, 05788-290 São Paulo

Data: 20/04/2017

Horário: 17h30

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.