Notícia

Comunidade “Samba&Paladar” retoma atividades no Sacolão das Artes

Leia também:

A comunidade Samba&Paladar retorna ao Sacolão da Artes com uma apresentação marcada por um time de importantes convidados da música popular periférica.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Foto Divulgação

Preservando as raízes do autêntico samba, a comunidade Samba&Paladar, promove uma roda de samba especial neste sábado (22) no Sacolão das Artes, localizado no Parque Santo Antônio, zona sul de São Paulo. Além da presença dos batuqueiros, o evento também conta com a participação de Mônica Santos, Gunnar Vargas, Pequeno, Rabi Batuqueiro, Potira Paz, Ivan Santa Rita e Fernanda Coimbra. Após o termino da roda de samba, a festa continua com um baile nostalgia Black, que será comandado pelo Dj Caio.

Com um histórico de resistência cultural, o Sacolão das Artes se consolidou na zona sul de São Paulo como uma das principais ocupações construída a partir da luta de artistas, coletivos, agentes culturais e sociais da região. Contendo uma serie de atividades, o Sacolão das Artes garante a população do Parque Santo Antônio acesso aos bens e produções culturais.

Agenda:

Comunidade Samba&Paladar e Convidados

Local: Sacolão das Artes

Endereço: Avenida Cândido José Xavier, 577, Parque Santo Antônio

Data: 22/04

Horário: 16h

Entrada Gratuita

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.