Notícia

Cine Campana promove debate na Casa de Cultura M´Boi Mirim sobre redução da maioridade penal

Edição:
Redação

Leia também:

Júlia CruzOrganizado pelo Coletivo RUA – Juventude Anticapitalista, o projeto exibe o curta-metragem “Meu Guri – Além do Castigo” em debate sobre a Redução da Maioridade Penal, que contará com a presença dos diretores do filme e convidados.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Com o objetivo de discutir o contexto político e social que afeta diretamente a população jovem, negra e periférica, nesta quinta-feira (30), a Casa de Cultura M’boi Mirim, localizada no bairro Piraporinha, na zona sul de São Paulo, abre espaço para o Coletivo RUA – Juventude Anticapitalista, para realizar mais uma edição do Cine Campana.

Nesta edição, o projeto fará a exibição do documentário “Meu Guri – Além do Castigo”, dirigido por Bianca Santos e Gabriel Freires Arruda, que aborda questões que envolvem a redução da maioridade penal. Além do filme, o coletivo recebe no espaço os diretores do curta metragem e convidados, para debater sobre o contexto do filme e as suas implicações na vida dos jovens da periferia.

Criado para promover uma radical transformação social das condições de vida da juventude brasileira, o Coletivo Rua – Juventude Anticapitalista visa a construção de um novo projeto de sociedade, por meio da consolidação de uma pauta anticapitalista e libertária. O Cine Campana é uma das iniciativas do coletivo, para promover espaços de conhecimento com diversas lideranças comunitárias que atuam em prol dos direitos da juventude no país.

Agenda

Cine Campa – “Meu Guri – Além do Castigo”

Local: Casa de Cultura M’boi Mirim

Endereço: Av. Inácio Dias da Silva, s/n – Piraporinha.

Data: 30/07

Horário: 19h30

Entrada: Gratuita

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.