Notícia

Cieja Campo Limpo realiza 4° edição do Festival Literário

Leia também:

Além de uma roda de conversa sobre literatura africana, o evento destaca a participação de artistas e coletivos da periferia.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Cieja Campo Limpo (Foto Divulgação)

Visando estreitar a relação de alunos e educadores com a literatura periférica, o Centro de Educação de Jovens e Adultos do Campo Limpo, localizado no Parque Maria Helena, zona sul da capital paulista, realiza no dia 1 de junho, a partir das 8h, a 4° edição do Festival Literário CIEJA, com uma programação marcada por atividades artístico-culturais aberta ao público.

Uma roda de conversa sobre Literatura Africana de Língua Portuguesa e Brasileira e suas possíveis correspondências abrirá o evento. Ao longo do dia, haverá apresentações de vários artistas independentes e coletivos da periferia, como a Brava Companhia. Além de um bate papo com os Rappers Pow Litera Rua e Robsoul. Além disso, haverá um espaço dedicado a exposição de livros com a presença de escritores da região.

Com a proposta de oferecer educação popular aos jovens e adultos da região, o CIEJA Campo Limpo tornou-se um espaço de acolhida na comunidade, mostrando aos moradores que todos podem ser um agente transformador da sociedade, disseminando a autonomia de cada um nessa transformação.

Agenda

IV Festival Literário CIEJA

Local: Cieja Campo Limpo

Endereço: Rua Cabo Estácio da Conceição, n° 176, Parque Maria Helena, SP.

Data: 01/06

Horário: 08h00

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.