Notícia

Centro Cultural da Juventude promove Festa Junina com programação especial

Edição:
Redação

Leia também:

Aberta ao público e com ótimas opções de entretenimento, a temática do evento para 2016 é mostrar elementos da cultura caipira e sertaneja de forma contemporânea.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Entre 23 e 25 de junho, o Centro Cultural da Juventude (CCJ), localizado no bairro Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo, traz uma programação especial para comemorar o tradicional mês das festas juninas. Com uma proposta diferente do ano anterior, a organização quer diferenciar-se do que já é tradicional, trazendo elementos e conceitos da cultura caipira e sertaneja, como música, danças, quadrilha, brincadeiras, comidas e bebidas.

Criado em 2006, o Centro Cultural da Juventude (CCJ), equipamento da Secretaria Municipal de Cultura, é o maior centro público dedicado aos interesses da juventude da cidade de São Paulo. Uma de suas principais ações é propiciar o protagonismo jovem, por meio de uma programação cultural diversificada, tendo o jovem não somente como espectador, mas como sujeito promotor, organizador e realizador dos Programas e Projetos realizados tanto no espaço como difundidos pela cidade.

Agenda

Evento: Festa junina CCJ

Local: Centro Cultural da Juventude (CCJ)

Data: 23, 24 e 25 de junho

Endereço: Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha

Horário: das 10h às 22h

Entrada: Gratuito

Classificação:Livre

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.