Notícia

1º Festival Fórum de Cultura Grajaú discute o desmonte da cultura na periferia

Leia também:

O encontro contará com uma intervenção sobre alimentação saudável para incentivar a valorização da agricultura familiar na periferia, onde os participantes utilizarão alimentos dos produtores rurais da região.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Galpão Cultural Humbalada (Foto Divulgação)

Colocando em pauta o desmonte da cultura e promovendo os artistas e empreendedores da periferia, a Casa Ecoativa em parceria com o Fórum de Cultura do Grajaú realiza a primeira edição do Festival Fórum Cultura – Grajaú neste domingo (16), a partir das 14h, no Galpão Cultural Humbalada, localizado no distrito do Grajaú, zona sul da capital paulista.

O festival terá diversas atividades de formação e intervenção cultural, entre elas estão a oficina de bonecas Abayomi com Cristiane Jaxuka mostrando a importância desse símbolo de resistência, e o Sarau de Cordas com participação de OsRetirantes e apresentação dos grupos Runsó, Cia. Cambona e Clarianas.

Formado por coletivos e movimentos culturais da região sul, o Fórum de Cultura Grajaú se reúne uma vez por mês, para organizar e debater pautas importantes sobre a cultura na periferia. Por meio desses encontros, a rede de coletivos articula formas de garantir o direito à arte e como propagá-la dentro da comunidade.

Agenda:

Festival Fórum de Cultura do Grajaú
Local:
Galpão Cultural Humbalada
Endereço: Av. Grande São Paulo, 282 – Grajaú – SP
Data: 16/06/17
Horário: 14h às 20h
Classificação: Livre

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.