Notícia

Coletivo Perifatividade realiza último encontro poético do ano

Leia também:

O último sarau do ano terá a apresentação do trabalho desenvolvido ao longo do ano nas atividades artístico-culturais oferecidas no espaço cultural gerido pelo coletivo.

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.


Sarau Perifatividade (Foto: João Claudio de Moura e Paulo Rams)

Reunindo todas as atividades desenvolvidas em 2017, o Coletivo Perifatividade realiza o ultimo Sarau do ano neste sábado (09), a partir das 18hs, no Espaço Perifatividade Círculo de Cultura, localizado no bairro Parque Bistrol, zona sul da capital paulista. O encontro poético receberá o rapper Vinão AloBrasil, lançando o seu novo cd “Vida” e a discotecagem fica por conta do DJ Ruivo Lopes.

Formado por poetas, educadores, produtores culturais e músicos, o Coletivo Perifatividade vem há sete anos desenvolvendo ações afirmativas nos bairros Parque Bristol, Jardim Clímax, Jardim São Savério, Heliópolis, entre outros. O grupo vem realizando diversas atividades no Espaço Perifatividade Círculo de Cultura, como curso de inglês, graffiti, dança do ventre, audiovisual, defesa pessoal, MC com ênfase no ensino do ECA para crianças e adolescentes e formação em Direitos Humanos, Cultura e Educação Popular.

Agenda

Último Sarau Perifatividade de 2017

Local: Espaço Perifatividade Círculo de Cultura

Endereço: Rua Doutor Benedito Tolosa, n° 729, Parque Bristol, CEP: 04193020 São Paulo.

Data: 09/12/17

Horário: 18h as 22h

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

Autor

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Cadastre seu e-mail e receba nossos informativos.

Pular para o conteúdo