Debate no Jardim Ângela marca lançamento da plataforma “Vamos” em São Paulo

Com a participação de lideranças sociais, o evento discute os desafios dos territórios periféricos e os rumos das políticas públicas no Brasil.

Por Da Redação 14/11/2017 - 11:45 hs
Foto: Frente Povo Sem Medo

Com a proposta de construir um programa de políticas sociais feito pelo próprio povo, a Frente Povo Sem Medo organiza nesta terça-feira (14), às 19h, o lançamento da Plataforma “Vamos! Sem medo de mudar o Brasil”, na Sociedade Santos Mártires, organização social localizada no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. A iniciativa agrega contribuições de lideranças comunitárias para discutir propostas políticas que possam mudar o Brasil, a partir da garantia de direitos sociais.

Durante o lançamento da “Vamos” haverá um debate para discutir os desafios dos territórios periféricos e os rumos das políticas públicas no Brasil, com participações de Guilherme Boulos, coordenador nacional do MTST, Padre Jaime, liderança social da zona sul, Juliana Cardoso, vereadora pelo PT e Toninho Vespoli, do PSOL.

Há 30 anos, a Sociedade Santos Mártires vem atuando por meio de ações comunitárias que promovem a garantira de direitos sociais na região do distrito da M´Boi Mirim. O espaço se dedica a promover programas de educação popular, serviços sociais e discussões sobre políticas públicas para as classes populares.

Agenda

Lançamento da Plataforma “Vamos” – São Paulo

Local: Sociedade Santos Mártires

Endereço: Rua Luis Baldinato, 09, Jardim Ângela.

Data: 14/11

Horário: 19h

Entrada: Gratuita

Mais informações: http://vamosmudar.org.br/o-que-e/